Músicas boas pra chuchu


O querido Tom Jobim, teve umá casa em São José do Vale do Rio Preto, dizem que foi lá que ele fez Águas de março. Quanta inspiração!
Para verificar o maestro cantando com Elis, verifique o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=srfP2JlH6ls

Para quem gosta de um bom forró, nada como o saudoso Jackson do Pandeiro com Chuchu Beleza.
Tá chuchu beleza, tá chuchu beleza
Como tem mulher neste arrasta-pé,
Tá chuchu beleza!
Olha aqui, eu não sou vaidoso
E vai ser vergonhoso
Um forró tão gostoso
Eu ficar longe dessa...
Tem mulher à bessa
Na gamação
Não é grilação
Mas o papai tá nessa...
Olha aqui, neste forró jóia
Só fica na bóia
Quem fôr zé-mané
Porque tem mulher...
É saindo, é chegando
Tem mulher sobrando
Eu já estou ficando
Sem cuca, lelé..

Para dar uma ouvidinha, é só clicar na faixa 8 do link abaixo:
http://sashasti.com/mp3-jackson-do-pandeiro/download-brilhantes-408783/

Rita Lee fez Xuxuzinho
Procuro um gato, nesse mundo cão
Um candidato à vaga do meu coração!
Não precisa ser rico, basta me amar
Mas se tiver alguns dólares, não vou chorar!
Papai do Céu, me dá um namorado
Lindo, fiel, gentil e tarado
Xuxu, xuxuzinho
Par de vaso
Minha uva, meu vinho
Um piquenique numa ilha
Hulla-hulla, maravilha
Sem telefone, sem ninguém
You Tarzan, Me Jane
Um anel no dedo
Um marido na mão
Eu Dalila, ele Sansão
Josefina e Napoleão
Eu Isolda, ele Tristão
Maria Bonita e Lampião
Eu a mina, ele o rei Salomão
Eu Cosme, ele Damião
Xuxuzinho, xuxuzinho
Minha uva, meu vinho!

Para ver a nossa roqueira cantando é só acessar o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=tI-aCkoyBNM&feature=player_embedded#

Um comentário:

  1. Hahaha essa da Rita Lee eu já conhecia. Tem a dos Mamonas, que tb fala de chuchu:

    "Vc é meu chuchuzinho
    Miusic is very porreta..."

    Mas música realmente boa pra chuchu na minha opinião, pode até não falar de chuchu naletra e ser em inglês, mas nãodeixa de ser BOA PRA CHUCHU: "MAKING LOVE OUT OF NOTHING AT ALL",do Air Supply!!!

    ResponderExcluir